sexta-feira, 16 de março de 2007

DIGA NÃO AO PRECONCEITO!!!!


PROTESTO CONTRA O PRECONCEITO!!!!

Isso não pode continuar! Quando apresentadoras de tv apóiam o crime e ajudam a fazer apologia aos maus tratos contra animais devem ser punidas e obrigadas a se retratarem publicamente!

Copie o texto abaixo e faça uma denúncia para o Ministério Público, pois fazer apologia a maus tratos é crime; abandono também é crime!


"Devido ao episódio ocorrido em 28/02/2007, no programa Pra Valer da Rede Bandeirantes de televisão, apresentado por Claudete Troiano, quando a TEORICAMENTE sensitiva Márcia Fernandes alertou os telespectadores a se desfazerem de gatos pretos com olhos amarelos, pois, segundo ela, são associados à magia negra e as pessoas teriam que ter "cuidado" com esse tipo de gato.
Apologia e incitação ao crime (ato de incitar, elogiar ou discursar publicamente em louvor de prática criminosa ou de autor de crime) estão previstos nos artigos 286 e 287 do Código Penal Brasileiro, com pena de detenção de 3 a 6 meses e multa.
Ocorre, que com o comentário preconceituoso da teórica mística, é possível que seus seguidores não só abandonem gatos pretos, como os ataquem. E como, de acordo com o Art. 3º do DECRETO FEDERAL Nº. 24.645 de 10 de Julho de 1934 e LEIS FEDERAIS nº 5.197/67 e 9.605/98, abandonar animal é crime, solicito através desta petição, que sejam tomadas as medidas cabíveis contra o programa que veiculou a entrevista, a apresentadora Claudete Troiano e a suposta "sensitiva" Marcia Fernandes.

Atenciosamente,

Nome completo "

E-mail do Ministério Público:

cao-uma@mp.sp.gov.br


envie com cópia para:

eticanatv@camara.gov.br


Vc também pode assinar a petição:

http://www.PetitionOnline.com/gatopret/petition.html


Também mande e-mail para o programa da Rede Bandeirantes, protestanto!!!

pravaler@band.com.br

Assunto: gato preto - Marcia


BOICOTE AO PROGRAMA, A QUEDA NA AUDIÊNCIA VAI FAZÊ-LOS REPENSAR O ASSUNTO!!!! Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

amei este comentário eu vou usar para fazer um trabalho e agora eu tenho certeza que vai ser este é o melhor que eu achei !