quinta-feira, 15 de março de 2007

ABAIXO O PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO CONTRA OS GATOS PRETOS!!!!



Devido ao episódio ocorrido em 28/02/2007, no programa Pra Valer da Rede Bandeirantes de televisão, apresentado por Claudete Troiano, quando a "teórica sensitiva" Márcia Fernandes alertou os telespectadores a se desfazerem de gatos pretos - pois, segundo ela, são associados à magia negra e as pessoas teriam que ter "cuidado" com esse tipo de gato -, exigimos, que seja feita uma retratação justa, além da veiculação de uma reportagem sobre posse animal responsável.

Não trata-se apenas de uma questão de preconceito e intolerância, o evento marca uma extrema irresponsabilidade social, que deve ser punida.

Vejam toda a matéria neste link: http://www.petitiononline.com/gatopret/petition.html

Não podemos deixar um absurdo como esse passar em branco, já existe tanto preconceito contra gatos, se agora vão divulgar a discriminação, preconceito e incentivo ao abandono e maus-tratos em rede nacional, o que será desses seres indefesos e maravilhosos? Não podemos permitir isso!!!

No que depender de mim, boicote ao programa PRA VALER e se não houver retratação, boicote a Rede Bandeirantes, o que não será nenhum, sacrifício, pois tanto um como outro não são grandes coisas.

Por favor, assinem a petição e ajudem a divulgar:

http://www.petitiononline.com/gatopret/petition.html

Nenhum comentário: