domingo, 30 de abril de 2006

HOMENAGEM AOS CÃES


amigo fiel Posted by Picasa

Existem pessoas que não gostam de cães.
Estas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas.
Ou, se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali.
Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor.
Quem mais pode dar amor incondicional,
Amizade sem pedir nada em troca,
Afeição sem esperar retorno,
Proteção sem ganhar nada,
Fidelidade 24h por dia!

Um cão não se afasta mesmo quando você o agride.
Ele retorna cabisbaixo, pedindo desculpas por algo que talvez não fez.
Lambendo suas mãos a suplicar perdão.

Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.
Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.

Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão...

(autor desconhecido)

68 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Tava navegando por ai e encontrei seu blog...adorei viu!!Muito bom saber que assim como eu vc tb proteje os animais!!

Continue assim....quem sabe podemos contagiar esse amor pelos animais em outras milhares de pessoas!!!

Visite o meu fotolog:http://fotolog.terra.com.br/meuamigoanimal

Grande beijo!
Deus te abençoe!

Conceptsys disse...

Meu nome é Rafael!

Meus amigos nessa manhã de 15 de dezembro de 2008 ao 12:00 nossa amiga
Luna veio a falecer!
Entretanto nos trouxe felicidades constantes e muito e muito amor.
Perdemos uma hiper amiga. Que estava bem a poucos dias atráz e que teve diversos problemas de saúde onde constantemente estavamos tratando e medicando retribuindo o amor que a mesma nos dava!
Castração, tumores em seus mamilos e infelismente alguns pontos em seu pulmão apareceram. Seu coração grande e puro infelismente parou de bater mas o que resta dela tão pequena e grande companheira é a saudade que nos vai deixar pelo resto de nossas vidas.
Infelismente Luna sofria também do coração uma das valvulas não estava bombiando o sangue para o corpo! E teve complicações no final deste curso.
Ela está bem! Está com Deus e sei que ela não sofrerá mais.
Eu e minha familha desejamos a ela!
Muita paz! E nós vemos ela correndo atráz de muita gente má!
Boas recordações nesses 16 anos.

Luna descanse em paz!

Unknown disse...

Olá...Li os comentários,e quero prestar minha homenagem á minha cadelinha tão tão querida por todos em casa!!!!Ela veio a falecer na madrugada dessa segunda 15/06 para terça 16/06..muitas, mas muitas saudades vai deixar...a meguinha que trouxe tanta alegria e muita felicidade e boas risadas para todos!!Ela era um anjinho que estava do nosso lado não importasse a situação!!!
Descanse em paz querida meguinha!!!!!pois aqui todos nos te amamos muito, mas muito mesmo!!!!!nenhun outro cãozinho vai ser tão especial quanto voçê..ninina!!!!!

Obrigada!!!!
Cássia e família!!!

Nessa disse...

Olá....Muito linda sua mensagem...
No dia 19/06/09 perdemos a Keity, um anjo um doce uma labradora que só faltava falar.....Ela veio encheu nossas vidas de alegrias, e hoje guardamos os doces momentos que passamos juntas, seu olhar era capaz de curar qualquer tristeza, sua pureza e sua alegria chamava atenção de todos.... Keity lutamos até o fim, filha vai com Deus e continua alegrando os anjos no céu.... PESSOAL PERDEMOS A KEITY PARA CINOMOSE PORTANTO HOJE ESTOU AQUI PARA FAZER UM APELO VACINE SEUS BICHINHOS NÓS DESCUIDAMOS 1 ANO SEM VACINA E ESSA DOENÇA MALDITA A LEVOU DE NÓS......
A Keity viveu 2 anos e 2 meses de muita alegria, e cumpriu seu tempo aqui nesse mundo.... MAS POR FAVOR VACINE SEU BICHINHO...
Bejussssss a todos
CHILD NO STOP OF DANCE......
CRIANÇA NÃO PARE DE DANÇAR......

Unknown disse...

Olá, no dia 12 de junho perdi minhas duas cãopanheiras(mãe e filha) Frolim e Pimi, as duas ficaram doentes juntas e como uma infeliz coincidência morreram no mesmo dia, uma de manhã e a outra de noite,uma da velhice e a outra de câncer, elas serão eternas no meu coração, nos encontraremos na Ponte do Arco ìris.
Muitas saudades
Obrigada
Clara

Rogerdeza disse...

Nessa manhã de terça feira 11/08/09 as 70:30 perdi meu grande amigo sadan era companheiro protetor, as vezes até demais tinha ciúmes ate do seu pai(meu esposo)seu amor era muito grande por todos na familia, quando saiamos de casa não sossegava até todos chegarem, enguanto isso ficava a esperar no portão. Sadan se foi mais com certeza vai ficar nos nossos corações e na nossa memoria enquanto existimos. Te amos Sadan.Andreza

Unknown disse...

Ontem dia 25/09/2009 perdi a minha cadelinha Poodle Lili, ela tinha 18 anos, estamos sentindo muito a falta dela, mas sei que hoje ela está em um lugar muito melhor, onde ela pode enxergar, ouvir, correr, brincar. Lilizinha, você é muito especial para todos nós, e estará sempre em nossos corações. Te amamos muito, saiba que um dia iremos nos encontrar e ficarmos todos juntos para sempre. Da sua família que te ama muito, muito, muito!!! (Adalberto, Lúcia, Pri, Lara,Belinha,Tina e Ted)

Unknown disse...

Ola amigos tb perdi meu cachorrinho(ANJO)q tinha o nome de BOB um poodle branco médio,que só me deu alegrias e me fez uma pessoa mais calma e muito mais feliz nessa vida tão atribulada e com tantas dificuldades.BOB era como todos os cães dedicado,amoroso,inteligente,esperto,fibrande,com todas as qualidades que quem tem uma amigo cão sabe que só eles tem e um amor incondisional por mim oque me trouse uma grande responsabilidade por esse maguinifico ANJO de 4 patas.
Mais foi atrobelado e só quebrou a
patinha.Na mesma hora levei a um VETERINARIO, que o tratou durante 19 dias e acabou matando meu cachorro com uma anestesia. Por favor sempre tirem informçãoes sobre o veterinario que vai levar o seu ANJO pois como sou novo aqui não tinha informção sobre esse pseudo profissional e fui na clinica desse mal profissional e perdi meu companheiro.Isso depois de me garantir que ele resolveria o poblema dele mesmo eu sempre perguntando se ele não estivesse resolvendo eu levaria o meu BOB para outro profissional mais ele todos os dias dissia que não me preocupasse.Resumindo faz 3 dias isso e estou sofrendo muito como jamais pensei que poderia sofrer por uma animal.Espero que sirva de alerta e que e ninguém passe por isso pois é dificil perder nosso ANJO de 4 patas.
Mais sei que esse AMOR vai ser eterno e que como um ANJO porque não tenho duvidas são ANJOS mesmo porque são puros e não tem maldades.Mais estou fazendo denuncia no conselho regional de veterinaria de Santa Catarina e vou fazer uma necropsia, e vou processar esse Veterinario que descobri tem ja alguns processos.
Obrigado amigos por ouvirem meus desabavo. e fica o ALERTA não confiem se não conhecem o PROFISSIONAL.

Unknown disse...

Lindo o seu blogg, parabéns isso conforta o coração da gente saber que tem pessoas que tb sabem o falor do amor de nossos animais.

Ricardo Gabriel disse...

Acabei de perder um grande amigo. O Junior, um Bace, danado que só ele. Uma amizade de longa data. Meu relacionamento mais duradouro. Interei-o no quintal debaixo de uma Mangueira, coloquei pedras para enfeita seu lugar e amanhã vou mandar fazer uma placa em sua homenagem. Estava chovendo e mesmo assim fiquei lá conversando com ele lembrando os momentos felizes que passamos. Só tenho a agradece. Cara muito obrigado por fazer parte da minha vida.
18-10-2009

Unknown disse...

olá, sou a miriam de sjc, a um ano perdi meu gatinho, o neginho, acordei bem cedinho e vi o neginho agonizando no corredor de minha casa, entrei em dessespeiro, eram
7:00 h da manhã e o vet. que cuida de meus animais ainda ñ tinha chegado a clinica, mas liguei no celular de dele e ele foi correndo me atender, atender o neginho, ele foi envenenado, o meu anjo fez tdo que pode, mas ele veio a falecer dois dias depois, alguns meses depois o meu outro gatinho sumiu, comecei a procurar na vizinhança e uns doze dias depois eu o encontrei, estava morto encima da casa da visinha, só tinha larvas, tinha morrido a varios dias...acho que também envenenado...que posso dizer, até hoje sofro mto, porque tenho seis filinhas cadelinhas, elas eu ñ deixo nca na rua, nca mesmo...mas gatinhos saltam muro, telhado...só sei que até hoje peço a DEUS que faça justiça e que cobre destes individuos esta maldade...bjos a tdos!!

Unknown disse...

olá,meu nome é monique posso assim dizer que sou fã dos meus animais,tenho 10;2 gatos e 8 cachorros que só me trazem felicidades,mais como sempre em nossas vidas temos que aprender a conviver com a partida isso sempre me machuca muito, mais hoje estou aqui como forma de desabafo,perdi um anjo de 4 patas o meu maluquinho rick um poddle bege que apareceu em nossas vidas já adulto,bem machucado físicamente e psicologicamente demos muito amor e carinho á ele mais infelizmente só nos trouxe alegrias por 2 anos pois ontem dia 8 de janeiro um carro com um homem cruel passou por cima da cabeça dele,fazendo com isso que fosse embora o mais belo dos sentimentos á fidelidade animal coisa que o ser humano nunca aprendeu a ser estou muito ferida e descrente do ser humano e só creio que um dia neste ou em outro plano tudo será diferente e que á cada dia que o tempo passar pareçam pessoas iluminadas para socorrer esses anjos de 4 patas.

Unknown disse...

ola no dia1 de fervereiro de 2010 perdi meu cão esquiper de 8 anos da raça poodle ele era pequeno mais tinha um bom coração lembrarei eternamente dele aquele olha meigo ele faz muinta falta mais sei que onde ele ta ele esta muinto melhor essa é aforma de agradecer esse pequeno mais grande amigo

Unknown disse...

eu amo minhas duas cadelas q eu tenho a minha eu peguei da rua morreu a poko tempo eu chorei muito ela brincava rolava na grama morreu de parvovirose mas gostei muito desse blog parabens pois agora sei q tem gente q ama os animais ABRACO

Ser mãe, esposa !!!! disse...

Olá, minha vida ficou sem sentido qdo perdi minhas duas filhas de coração... Sasha e Shena, minhas companheiras... que ficarão eternas em meu coração, nosmeus pensamentos. Amizades sinceras que nunca mais encontrarei, as duas deixaram filhas que cuidarei sempre, e que eu amooooo demais !!!!
Sasha vc sempre será minha pequena princesa, minha amiga, minha linda... te amo !!!
Shena vc sempre será minha grandona, minha companheira, minha amiga, minha lindona... te amo !!!
Saudades eternas !!!!! Obrigado por ter encantado minha vida, meu coração...
Beijosss da mamãe !
De Laise Mendes

vivian disse...

Minha homenagem é a um anjo chamado Ringo.Era uma mistura de pastor alemão com vira-lata, tinha 12 anos a 01 ano deixou de andar, não sabemos ao certo o motivo, demos um medicamento para tentat andar só que não resolveu, foi um ano de luta as pessoas de fora achavam bonito o nosso gesto que era de amor mesmo, ele usava fralda direto e tinha vários panos pois ficava em um colchão quando esta frio ou colocavamos panos no chão para ficar macio para ele, lavaVAmos todo dia os seus panos, foi uma decisão dificil porque o seu sofrimento ficou pior, quando de dezembro pra cá suas perninhas começaram a inchar a veterinária que cuidava dele achava que era do coração a medicação não respondeu mais depois, eram noites mal dormidas porque quando estava feito xixi chorava e levantavamos para trocar não foi uma nem duas vezes que vimos o sol clarear, porque quando saimos de perto ele chorava de novo, foi uma decisão dificil, porque eu grávida de 03 meses ia chegar um tempo que não ia poder mais trocá-lo e sabia que mais que nós era ele quem mais estava sofrendo, foi com lágrimas falando o tempo todo que eu amava ele, por isso não queria mais que ele sofresse que o levamos para ser diminuida de vez sua dor na zoonose, mais eu sei que lá no céu dos animais ele está correndo, pulando e isso que me conforta "FILHO MAMÃE TE AMA MUITO"

Eke disse...

Ola pessoal do Blog, gosto muito de animais e gostei muito de saber que vocês protegem e curtem os animais, estou escrevendo esse comentario, para desabafar, pois perdi um grande amiguinho (filinho Hulk) ele era meu companheirinho, o texto foi escrito por minha mãe Reinilde, que o tratou com muito carinho e dedicação na sua velhice, quero agradecer a oportunidade de conhecer seu blog, obrigado meu Hulk, Papai Alex Fabiano Simões de Andrade.

Nascido há 17 anos (1993) tratado que nem criança,
o nome dele é Hulk

nosso cão de confiança. Foi dado a Rafael, Terezinha o arranjou, mas

Hulk amou Alex como o pai, o odotou.

É tratado a pão de ló, com cuidado e muito amor!


E ele a tudo agradece lambe a gente, com calor!

Com os meninos ele dorme cabeça no travesseiro!

Que nem gente! Mas se não tiver cuidado, na cara de um
põe o traseiro.

Quando todos vão p´ra rua, Hulk não acha lugar.

Chora, uiva o coitadinho, andando de lá pra cá!

Alex chega á noitinha!

Ele pula de alegria, late, corre fica assim, todo
doidinho.

É pequeno, raça mista. Para cima é o rabinho tem as

perninhas tortinhas, por nós tem muito carinho cor marrom,
olhar de gente!

Assim é nosso cãozinho!

(TEXTO : Reinilde Simões de Andrade).
Amamos você, Papai Alex, Mamãe Reinilde, Titios, Fabiano, Lilian, Rafael, Reinice e Terezinha.


UM DIA NOS ENCONTRAREMOS DE NOVO
OBRIGADO HULK SIMÕES DE ANDRADE.

Gisele disse...

Parabéns, Adorei o Blog!!!

Unknown disse...

Olá meu nome é Gisselli, e hoje (23/08/10) aproximadamente as 12:30 eu perdi minha Malu, amigos como dói...parece que meu peito esta rasgando ao meio... minha vontade é de sair correndo gritando, sei que foi melhor para ela, pois ela tinha varias complicações clinicas, mas confesso que se me fosse permitido ainda sim gostaria de te-la ao meu lado...
Malu, mamãe sempre te amará!!!

Eke disse...

OBRIGADO HULK, MEU AMIGÃO, NUNCA TE ESQUECEREI PAPAI ALEX TE AMA.
ORAÇÃO DO CÃO

Pai Nosso que estais no céu,
Sempre ampare o meu mestre amado.
Para que a sua presença seja sempre o meu refúgio, quando sentir medo e a solidão.
Que a Tua luz Senhor seja a força, para a calma do seu coração,
Não se zangando comigo, na minha grande empolgação, quando o vejo retornar.
Não permitas que o alimento que sempre me serve, o carinho e o amor que me faz sentir tão feliz,
Ele venha por algum motivo se esquecer de mim.
Perdoe às vezes as suas impaciências,
Assim como eu o perdôo, lambendo-lhe suas mãos.
E faz Senhor, que a voz do meu mestre, seja sempre um hino de acalento,
Me fazendo descansar profundo, quando deitado aos seus pés.
E se a idade avançada retirar dos meus olhos a luz do dia, ou os meus membros ficarem difíceis nas caminhadas,
Não deixes que meu mestre querido me desampare.
Dai a ele a paciência e o carinho que sempre me foram dedicados.
Para que eu possa levar no meu sono eterno, os agradecimentos,
E as saudades da grande felicidade de ser junto com ele, tão feliz.

Reinilde disse...

amei muito voc~e,hulk,cãozinho de pelo marrom,raça mista,olhar se gente!Quando escrevi os versos para voc~e,ainda estava sadio.Porém, o que teve é traiçoeiro,quando chega acaba com nossa alegria.Mas voc~e passou dessezete anos nos alegrando com sua graça e suas malinezas.Chegou pequenino ainda,acompanhamos seu desenvolvimento com muito amor! Quando adoeceu seriamente,ficamos desnorteados,insuficiencia renal cronica,que se tivesse descoberto a tempo,talvez responderia melhor o tratamento.Voc~e foi muito valente,tomava soro,muitos medicamentos fortes,quase não comia por causa dos enjõos.Estava tão fraquinho,via em seus olhos que sofria,mas ainda assim queria ficar conosco mais um pouco! Nâo aceitei a ideia da eutanásia.Jamais faria esta traição com voc~e,meu anjinho.Pedi á Nossa Senhora,que se fosse a hora on levasse .E assim foi.Num sábado de março,eu cuidei de voc~e como sempre e á noite voc~e partiu!Deixou-nos com os coraç~es cheios de saudade! Arrumamos vo~ce com sua roupinha mais nova e seu corpinho frágil e amado,colocamos embaixo das roeiras perfumadas do jardim,que tanto amava!

Andy Gommes disse...

Meu nome é Andréa, e nessa segunda, dia 21 de fevereiro perdi meu bebê Bob Marley. A dor que estou sentindo é quase insuportável. Uma agonia lenta. Não tenho explicação para sua partida. Ele ia completar um ano e tres meses de vida, e um ano que entrou em minha vida. Estou desesperada tentando achar razão para esse sofrimento. Olho prá casa e sinto ela fria e vazia. Sinto falta dos seus beijos, seus latidos. Meu amor por ele é tão grande que dói. Não sei o que fazer. Ele me deixou uma filhotinha de dois meses e ainda talvez nasça mais uma ninhada dele. Mas nunca ser´ele. Não consigo sentir o mesmo, nem me aproximar tanto dela. Queria ele de volta. Todo tempo que passamos juntos foi um sonho. Um sonho que agora se acabou. Foi-se... E eu fico com minha tristeza, sem saber como lidar com isso. Te amo Marley sempre e prá sempre...

Rogerdeza disse...

É infelizmente estou aqui mais uma vez, com o coração dilacerado de tanta dor.Ontem 29/04/2011 a dois dias de fazer um ano de idade, morreu meu amiguinho e companheiro de quatro patas Pontinho, um Pincher preto lindo. Como era bom quando pulava no meu colo procurando abrigo e carinho que nunca lhe neguei.Onze meses trazendo alegria a nossa família. Nossa casa agora está triste sem vc aqui meu pequeno grande amigo de quatro patas. Para sua familia ele sempre estara vivo nos nossos corações.
Bebê mamãe te amou e te ama muito, terei saudade eterna de ti. Andreza Gurgel.

Unknown disse...

olá gente .. hoje eu também perdi minha cachorrinha, perdi o chão , não sei oque fazer . pra mim ela esta durmindo , e eu chamarei ela e ela vai latir ou levantar as orelhinhas pra mim . muito triste ,saber que a perdi . 11 anos com ela , 11 anos maravilhosos pra mim .. cristal,te amo muito,e sei que o papai do céu vai cuidar bem de você .

Unknown disse...

Oi Gente estOu muito triste , pOis nunca imaginei que um ser tãO pequenO
Poderia me trazer tanta dOr quando partisse , meu bebe se chamava Bart
ele era um dartshund tinha 10 anos
era tão rabujento , mais mesmo assim era um encanto...amei tanto ele ,que ñ sei como explicar minha dOr , agOra não posso fazer mais nada sÓ chorar pelo pequeno grande cão q eu tive .Tenho Outros cães e to com tanto medo de perder os outros , amem muito seus cachorrinhos pois eles sempre irão te amar incondicionalmente.

Taysa Maria disse...

Olá, estou aqui para contar a vocês que faz quase um ano que perdi meu melhor amigo, meu companheiro, meu Theo para um infarto de coração. No dia 16/08/10 ele nos deixou, e deixou tb muita saudade e lembranças que jamais seram esquecidas por mim; Sinto muitas falta dele, nesses 10 meses nao me esqueci um dia se quer desse anjinho, que me trouxe muita alegria e que me deixou uma saudade tao intensa e profunda. Rezo por ele todos os dias, e sei que agora ele nao sofre mais dos probleminhas dle, e que esta bem em algum plano espiritual, com anjos de quatro patas como ele! Foi com certeza o bichinho mais especial de toda minha vida! te amo theo, muito! s2

llklkl disse...

Blog de corrida de rua mas não da pra não prestar uma homenagem a minha cachorrinha que partiu hoje.

Hoje..último dia dos meus 28 anos..começou com a pior notícia do ano, provavelmente durante a madrugada, minha Nina nos deixou, não reagiu ao tratamento...e foi embora..sem fazer barulho...um ser que mais ou menos 10 anos atrás ou pouco mais, veio perdida das ruas de SP, as terríveis ruas...um ser com porte de pastor alemão mas orelhas caidas tipicas de uma linda SRD, um ser dócil que mesmo quando outro cachorro brigava com ela permanecia calma, um ser que era só estender o braço que começava a vir lambidas, todos arranhões no meu relógio vieram dos pulos que ela dava em mim e eu desequilibrado me apoiava na parede e riscava o relógio !! Nina... obrigado por todas lambidas, pelo seu olhar mais lindo do mundo...e que sua ternura nos de força pra cuidar dos teus amigos que ficaram...afinal, ainda restam 06 !! é nessa hora que todas nossas futilidades perdem o sentido e que percebemos que a vida é rara...
Eu costumava dizer que se a teoria dos espiritas for verdade, de que animal tem o principio inteligente que pdoe evoluir até uma alma humana e tal... ela com certeza tava nesse caminho devido a sua ternura e tantas outras coisas...em 10 anos nunca mordeu nem humano nem cachorro..
http://www.youtube.com/watch?v=L4SBFBxdBgI - Esse video é de uns 5 anos atrás... no finalzinho ela da um pulo na camera...
Só quem ama animais os enxerga como parte da família... e todos que aceitam ter animais sabem que um dia isso acontece..e por mais foda que seja...por mais que a dor seja imensa..é pequena perto dos anos de amizade..abraços e lambidas que ganhamos deles...
Fiquei emocinado no youtube com a quantidade de cachorros homenageados pelos seus donos, por um lado conforta saber que tem tanta gente protegendo eles...
Valeu,obrigado meu amor !!! Já morrendo de saudades.

Tania disse...

Hj dia 25/07/11 recebi um telefonema muito triste da minha mãe dizendo que a minha cachorra Melow morreu.
Quero dizer a ela que ela foi uma pessoa especial em nossas vidas.
Uma cachorra alegre, calma, que sorria quando a gente chegava, sentia falta quando a gente não estava por perto.
Ela sempre foi guerreira em toda sua passagens aqui na terra.
Vai com Deus, vai agora correr, cheirar, brincar, fazer gostosuras que vc sempre fez em cima das camas, vai filha...
Vou sentir sua falta minha filha!
AMO vc MELOW.

jana disse...

que bom que encontrei esse site pra poder desabafar um pouco estou aqui com os olhos cheio de lagrimas acabei de perder meu cachorro que amava muito um rottweiler, ele sempre com aquele olhar singelo, meigo com seus gestos carinhosos conquistou atodos , as suas brincadeiras faziam os dias mais felizes , é muito triste olhar pra o quintal e nao ver mais sua prensença fica um vazio, Batmam vc foi e sempre serar um cachorro muito espacial sua presença so trouxe alegrias par nós , sentiremos muito sia falta, te mamos muito.

Reinilde disse...

Amei esse blog! Amo os animais1 E quero agora mais uma vez falar para o meu Riogo,louro,lindo,pelo anelado,o coocker mais amado! Porte tão digno! Dezessete de novembro ,faz um ano que partiu!;Eu amo você,querido,meu anjo louro! Ás vezes,quando vou ao quintal, vejo seu vulto querido,diáfano,a olhar_me com carinho! Mas ao tentar aproximar-me desaparece como uma nuvem nocéu!Você se foi,mas ficaram as maravilhosas lembranças de doze anos de amor,carinho,brincadeiras ao luar! Um dia nos encontraremos de novo e nunca mais nos separaremos! Mamãe!

tainara disse...

Hoje eu perdi minha cchorrinha Lana, alguem deu veneno pra ela e ela faleceu. Eu amo muito ela está comigo há quse 7 anos. Não estou conformada com a despedida dela, ela sofreu muito coitadinha! Quem fez isso com ela não tem coração. como alguem pode fazer uma barbaridade com um podre ser. Ela era tao meiga, linda e brincalhona, sentirei muito a falta dela! TE AMO minha nininha te amo ninha! Fica com Deus meu amor. Os momentos que tive com ela foram os melhores, ainda nem faz 24 hrs que ela se foi e já me faaz uma falta imensa :'( eu odeio qm maltrate animais. eles sao seres tao bonitinhos que semrpe voltam pra nois, nunca nos magoam. Ninguem nunca vai preenxer esste buraco no meu coracao Lana TE AMO nininha (L) Fica com Deus. ♥

Ceiça disse...

Dois dias atrás meu cachorrinho Pepito não resistiu a uma cirugia e morreu. Sinto muito a sua falta. Ele era mais do que um cachorro lindo, brincalhão, ciúmento e carinhoso.Era um verdadeiro amigo e companheiro.Lembro-me do dia em que ele chegou em casa. Me apaixonei de cara por ele. Foi amor a primeira vista.Sempre que eu chegava em casa ele estava mim esperando. E ao mim ver, corria em minha direção, com as orelhinhas e o rabinho balançando. Colocava as patinhas em minhas pernas para que eu o beijasse na cabecinha. Se caso eu não desse o beijo e ele mim acompanhava e com o focinho (frio)passava em minhas pernas e mãos cobrando o beijo. Sempre foi assim. Hoje sei que nunca mais verei meu cãozinho. Estou muito triste. Ficou um vazio muito grande em minha vida depois que ele morreu. Tinha 07 (anos) e era da raça Bassê (salsichão). Acredito que os cachorros são anjos que Deus coloca em nossas vidas para nos protejer e nos dá alegria.
VALEU PEPITO, NUNCA O ESQUECEREI MEU LINDO.

blogger disse...

ola meu nome é Robson faz 2 anos que perdi o meu companheiro o nome dele era Boby ele me fazia rir quando estava triste todo dia de manha ele ia no meu quarto me acordar quando levava para passear ele ficava feliz ele morreu com parvovirus quando cheguei do serviço ele tava morto peguei ele no colo e comecei a chorar muito não conseguir me conter tamta gente que faz maldade para os bichinhos fiquei muito indignado com aquela enfermeira que matou aquele indefeso cachorrinho ainda ela vai si ver com Deus..

Viviana disse...

Olá colegas...
Achei este blog movida pela dor e com vocês eu posso realmente desabafar, porque só quem perde um amiguinho de quatro patas sabe o quanto doi. No meu caso, a Minie, uma lhasa de sedosos pelos caramelo de 2 anos e meio, era como se fosse nossa filha! Uma série de graves fatalidades tirou nossa Minie de nós após a infeliz ideia de castrá-la. Está doendo muito. A casa e os nossos corações estão vazios. Não quero outro cãozinho... nenhum outro vai ser igual a ela e nem vai substituí-la.

Reinilde disse...

Como dòi a dor da saudade! Avontade imensa de rever As feridinhas no pelo Depois VISITAVA_o todo dia! Mas via que ele vestava apàtico e sofria dores! Pedi à S. FRancisco para o levar e seu sofrimento terminar>E Ele me ouviu> E no domingo !¨de julho SEus corpinhos amados Rambo e Ringo<estâo juntinhos ao pè da mangueira espada <no quintal<que tanto amavam!

Fernanda disse...

Oi...

assim como tantos, perdi ontem pela manhã minha cadelinha. Ela já estava com aproximadamente 11 anos... era vira lata, mas lembrava piquinês, tinha pelos lindos e caramelos com as pontas puxando para um marrom mais escuro. Foi adotada da rua graças a sua insistência de passar por debaixo do portão para vir pegar um solzinho no quintal aqui de casa... não resisti, fiquei com ela. Foram 11 anos de muita alegria... mas na última semana, nunca estive tão preocupada e triste. Perda de peso repentina, perda de apetite, anemia profunda, infecção...e a dor de encontrá-la morta pela manhã depois de uma semana de internação... cuidados, tentativas e nenhuma reação positiva. Ela parecia querer avisar...pois tinha um olhar triste e distante... seus olhos sempre lacrimejando e olhando fixo para mim enquanto eu tentava passar segurança pra ela, mas por dentro meu coração dilacerado, pois estava prevendo o pior... mesmo criando esperanças em São Francisco e em Deus para curá-la. Mas chegou a sua hora... eu não queria q ela sofresse, mas... essa dor corrói o coração... dá um nó na garganta. A saudade machuca e é eterna... Melhor e mais companheira cadelinha que eu tive ANNA JULIA (NANA)...que eu jamais vou esquecer e conseguir substituir! Naná... te amo pra sempre! :( Agora você deve estar em um lindo lugar que tanto merece...

Karla Canelas disse...

Hoje perdi meu querido cachorrinho Bob, ele tinha 13 anos.
Nem sei o que dizer, só sei que ele deixou saudades.
Que ele esteja com Deus e bem feliz.
Beijos Bobinho

jessica disse...

A minha Homenagem vai para o meu cachorro Rex, que se foi hoje dia 09/10/2012. Rex eu me lembro de você chegando como se fosse hoje, já fazem mais de 10 que você estava ao meu lado, e eu não sei como suportar a dor de não te ter mais tão perto. Você era um anjo em minha vida, e agora continuara a ser um anjo ai no céu. Muito obrigado por todos os momentos felizes que Você me proporcionou, eu te Amo demais, e não sei como agradecer a sua passagem pela minha vida. Você sempre foi muito mais fiel que qualquer pessoa, sempre estava ao meu lado, e nunca me abandonou... Mais Você veio a adoecer, e não remédio ou veterinário que o salvasse, o que me deixa mais triste foi a forma como se foi... Parou de comer, nem água bebia mais,e todos aqui já não sabíamos mais o que fazer. A dor que sinto agora é indescritível, porem ainda mais indescritível é o meu sentimento e falta que Você vai me fazer... Vai com Deus Amigão, e olhe por mim ai de cima. Meu Eterno Luto a Ti! "Não tem asas e nem podem voar, mais em seu coração trazem o dom de amar".

Unknown disse...

Venho aqui deuxar a minha Homenagem ao meu Filho, amigo fiel, meu anjo de 4 patas. Ontem, dia 5/11/2012 O Toquinho nos deixou, após 14 anos de uma vida muito feliz, mimado, amado, abençoado mas acima de tudo nosso melhor amigo. Filho, me lembro quando em 1999 te conheci, ainda de olhinhos fechados junto com seus irmãos e sua mãe, puppy, a " gorda" ... Voce veio pra mim e a partir daí me deu 14 anos de alegria, me tornou uma pessoa melhor, me ensinou a amar incondicionalmente! Me mostrou sua alegria infinita ao me reencontrar, na volta das minhas viágens ou após uma saída de 5 minutos.. Não fazia diferença, a recepção e a festa eram a mesma!
Toda vez que eu chegava, vc ia correndo pra minha mala conrar o seu presente.. Desculpa filho mas as vezes eu te enganava quando não trazia nada e pedia pra Dalva. Comprar um ossinho ma pet shop e me entregar sem que voce visse... Mas voce não percebia... Gostava do mesmo jeito..... Eu sei, voce e lindo... Tão lindo... O Gua, seu irmão que ficou pra tras sente muito a sua falta mas nós cuidaremos dele... Toquinho, da um beijo na minha Mãe e diz que a amo muito quando encontrar com ela. Eu, Dee, Dalva, Meu Pai e O Gua sentiremos muito a sua falta mas nos congorta saber que voce foi srm sofrer! Te Amamos muito! Obrigado filho por esses anos de felicidade! Me espera! Te vejo do outro lado!!!! Voce esta sempre aqui dentro de Mim! Te Amo! Seu Pai, Eitel.
Toquinho, nosso Poodle de 14 anos nos deixou ontem. O seu coracaozinho que sofria de sopro cardíaco parou de bater, apagou em paz sem softer. Levou consigo, seu cobertor, seus brinquedos e uma grande parte de mim .
Eitel.

Unknown disse...

Leitores, perdoem os erros de digitação. Escreví em um smartphone. A homenágem ao Toquinho não podia esperar.
Eitel.

Anônimo disse...

oi eu o Daniel e a minha cadelinha com dez anos morreu em janeiro uma amiga que desde que nasci tinha ela e,nasceu meu irmao agora ele tem 5 anos ele chorou muito com a morte dela viveu 5 anos com ela, so que quem mais sofre sou eu porque desde criancinha eu tinha ela, ela iria fazer aniversario en junho e agora meu irmao chora toda noite esperando que ela volte e eu tambem

Cris disse...

Boa noite,

Adorei o seu blog e resolvi falar um pouco do meu Anjo de quatro patas que nos deixou no último dia 03/12/2012. Ela se chamava Thabata era uma cocker spaniel caramelo de 11 anos e 8 meses e morreu em decorrência de uma pacreatite severa que lhe causou uma parada respiratória, na hora em que eu fiquei sabendo o meu mundo desmoronou, eu não conseguia acreditar que isso tinha acontecido, fui na clínica veterinária, mas não tive coragem de ver o seu corpinho ali sem vida, posso até ter sido covarde nessa hora, mas eu quero lembrar dela cheia de vida aprontando das suas, deixando brinquedos pela casa toda, fazendo ninho, meu Anjo como vc era meiga, amorosa, doce, tão delicada, até para vc comer vc comia devagar igual a um gatinho, meus Deus como dói não ter mais vc aqui com a gente, nós sentimos muito a sua falta, saiba meu Anjo que nós não vamos de esquecer nunca... passe o tempo que passar vc sempre será a minha filhinha a minha Thabata, vc tinha uma vida limitada devido não enchergar mais devido a sua retina ter descolado e não ter como reverter isso, mas vc era feliz afinal de contas vc não sabia que estava cega, nem por isso vc deixou de brincar de nos dar amor. Eu daria os anos restantes de minha vida se eu pudesse de ter mais uma vez aqui comigo, poder sentir o seu cheirinho, brincar com vc, levar vc para passear ah meus Deus eu faria tudo isso, qdo chego em casa e não te vejo como dói o meu coração sinto que tem uma ferida aberta que só o tempo vai poder cicatrizar...tem horas em que eu abro a sua urna com as suas cinzas e fico olhando o que restou de vc, leio a linda mensagem que veio junto com as suas cinzas e acabo chorando...ficou olhando as suas fotos, recordando os bons momentos que passamos a seu lado...momentos esses felizes que infelizmente não voltam mais...ainda temos a Samantha a nossa outra cocker branca e caramelo de 11 anos e 4 meses que tbm está sentindo a sua falta, ela fica quietinha deita na caminha que era de vcs 2 procura os brinquedos que vc deixava pela casa toda, nós tbm amamos a Samantha tanto qto amamos vc, só que existe esse vazio que ninguém é capaz de preencher somente vc meu Anjo...fique com Deus e descanse em paz meu Anjo, pois um dia nós vamos nos encontrar e matar essa SAUDADE que me machuca tanto. Te AMAMOS...bjnhos da Mami e do Papi e lambidinhas da Samsam...
Um forte Abraço!!!
Cristina Gianoto
Indaiatuba-SP

Unknown disse...

Oi , gostei muito do seu blog e queria prestar uma homenagem a minha cadelinha que morreu hoje dia 31/12/2012 .
Bolinha quero que voçê saiba que nao vai estar sozinha eu pra sempre esarei aqui lenbrando de voçê Voçê foi uma das melhores coisas que me aconteçe em 2012 voçê foi e sempre sera meu filhotiho a mamae eu te amo e queria tanto ter voçê aqui mais eu nao posso voçê foi o anjo de 4 patas que deus botou em minha vida eu lembro que eu tinha que acordar cedo por que voçe ficava chorando eu te dava mamadeira todos os dias voçe foi como uma filha pra min minha primeira filha eu lenbro que quando eu gitava ''cade o bebe da mamae'' voçÊ vinha correndo trombando com tudo derrubando tudo pela frente so pra me abraçar lembo quando voçe me fazia rir ate mesmo chorar de feliçidade vou sentir muito sua falta voç^ concerteza marcou minha vida e vai ficar pra sempre no meu coração

Adeus minha bolinha
... para sempre eu te amo *-*

Unknown disse...

leonardo oi gostei muito do seu blog parabens eu tava procurando augum texto bom pra tirar a minha tristesa pq minha cachorrinha morreu ontem :´( ,eu concordo com vc tem pessoas que não gostão de cães agora botar veneno ou bater ,e faser maldade ja e de mas ,minha cadelinha morreu pq derão uma pancada na perna dela teve uma infecssão que se alastrou ae ela morreu ,se foi minha melhor amiga mas se eu discubrir que fes isso ,ae sim ele vai ver oque e se ferrar .adeus bambi minha bambinha .saudades :´(

Felipe Capistrano disse...

Minha Cachorra MEG SILVA VILELA CAPISTRANO, veio à falecer ontem dia 23/01/2013, não tenho palavras nem geito nem gesto para descrever o que estou sentido.
Minha melhor amiga, que vai ficar marcada no peito no meu coração, na minha vida!!
Com ela aprendi muitas coisas, e uma delas é o amor verdadeiro no qual nunca devemos magoar nem ferir os sentimentos de ninguém.
Sentirei saudades pela minha vida inteira!!
Meg, onde você estiver, saiba que você estará em meu coração..
Espero um dia nos reencontrarmos novamente e você vir aos meu braços com aquele seu geitinho que me fazia sentir vivo.
Te Amo Muito!!
Saudades Eterna!

Arlindo disse...

E hoje (30/01/2013) foi o último dia da vida da minha Hannah, foram 13 anos de muito amor. Sinto minha alma completamente dilacerada pela dor.
Ela esteve comigo por metada de minha vida... foi minha amiga da adolecencia, esteve lá no meu primeiro dia na faculdade, no dia da minha formatura, quando fui morar em outro estado lembro do seu olhar doce e triste quando ajoelhei para despedir, infelizmente não pude levar você porque precisava que vc cuidade da mãe e do pai por mim, pensei em você todos os dias dos 3 anos que fiquei longe, lembro de quando cheguei na casa nova com a Tchutchuca sua irmãzinha (poodle) e disse para ela que só faltava você.
Lembro do seu sorriso todas as vezes que vinha visitar e da saudade que sentia.
Quando o pai morreu em 2009 e tivemos que te deixar no quintal durante o velório você chorava baixinho querendo estar conosco, quando finalmente podemos deixar você entrou, você olhou com um olhar tão solidário que só pude te abraçar e chorar.
Lembro das nossas longas caminhadas quando eu ainda nem trabalhava, acordavamos cedo e iamos até a praia, nunca esqueço a sua cara de felicidade enquanto caminhavamos juntos.
Lembro de quando não tinha carro e tinhamos que caminhar até o veterinario, as vezes eu tinha que te carregar no colo, as vezes paravamos e ficavamos sentados na sombra até você descansar.
Lembro daquela vez que você operou a orelha e tivemos que ficar horas na clinica porque os taxistas tinham medo de você, lembro que sentia raiva quando eles queriam te levar no porta malas.
Lembro da primeira vez que olhei nos seus olhos, lembro de como foi dificil conseguir o dinheiro pra comprar você, e te tirar daquele dono horrível que você tinha, mas eu te amei assim que te vi...
Agora já no fim quando você quasse não tinha mais forças, mesmo assim você descia os degraus para me encontrar no portão, lembro que o pai falava todo orgulhoso que você sabia quando eu virava a esquina e já corria pra lá e quando a mãe saia você ia sozinha sem a guia junto com o pai esperar por ela.
Sinto tanto não ter estado mais com você, sinto que pela correria do dia a dia, agente parou de sair, nunca mais fomos até a praia.
Perder você doi tanto, saber que nunca mais vou olhar nos seus olhos e nem ver o teu sorriso...Se algum dia eu te magoei ou não fui um amigo melhor, por favor me perdoe.
Obrigado por ter me ensinado o significado da palavra incondicional.
Te amo tanto, a Tchutchuca e o Junior estão aqui e também os amo com todo o meu coraçao, e agora sinto mais medo de perdê-los.
Espero que você encontre o pai logo e que você dê um grande abraço nele, não quero que você se sinta sozinha aí onde você está...sei que agora você pode correr e se alimentar como quando estava bem de saude. Você protegeu nossa casa e nossas vidas e agora espero que o pai te proteja ai no céu.

Ps.: Hannah era um pitbull linda, tem fotos dela no meu site:http://www.gatilthunderkeys.com.br/fotos.php?id=15

Unknown disse...

O meu rafa estava muito doente. Tinha uma problema no coração e o veterinário já me tinha dito que estaria perto do fim. Acabou por morrer na passada sexta-feira. Fiz de tudo para que tivesse a melhor assistência e não lhe faltasse nada nos seus últimos tempos de vida. Cuidei dele, dava-lhe os medicamentos a tempo e horas e muito amor. Há 10 anos que fazia parte da minha vida. Morreu sozinho (sem mim por perto) é o que me deixa mais triste porque o que mais queria era ter lá estado e abraçá-lo nos últimos minutos de vida. Vou sentir tanto a falta dele. Deparei-me ha pouco com uma fotografia dele, provavelmente a ultima que lhe tirei. Bons tempos os que passámos juntos, meu eterno fofinho da dona.

ViVi disse...

Brad ,nesse pouco tempo que viveu,você me ensinou muito,me fez muito feliz,alegrou nossa casa,brinquei com você todos os dias,nunca te agredi,sempre te respeitei,e isso me conforta,e alívia um pouco a dor de ter te perdido hoje.Descanse em Paz meu Bebê,meu cachorrinho,nunca vou te esquecer...

Júnior Ribeiro disse...

Ontem perdi meu melhor amigo Dudu. Foram 3 anos de muita alegria. Ontem perdi uma parte do meu coração. Sempre quando estava triste ele vinha para me alegrar principalmente nos momentos mais difícieis. Hoje perdi meu cachorrinho Dudu mas continuo amando ele como se ele estive-se vivo. Valeu Dudu por tudo, com apenas 3 anos você marcou meu coração. Sempre irei te amar !!! 05/07/2010 - 06/05/2013

Janyh Neves disse...

Olá
Ontem eu perdi meu anjinho, esse texto resume tudo que ela foi pra mim. Minha amiga fiel Jade. Ah como vou sentir sua falta, tá doendo TANTO como se uma parte de mim tivesse ido embora com ela. Talvez seja isso mesmo, ela era a minha bebÊ a minha filhinha que eu tanto amo. :'(
<3

Unknown disse...

Ontem dia 23 de junho perdi meu melhor amigo e companheiro de tantos anos o bruce,amigão jamais te esquecerei você estará sempre presente nas minhas melhores recordações, muito obrigado por todos esses anos.

Unknown disse...

Ola pessoal.
Então acabo de perder um amiguinho
chamado ZINGO.
Ele era como todos os cães, fiel,
companheiro, travesso, e ESPECIAL.
É dificil pensar que nunca mais vou
ve lo.
Sei lá ....o zingo não era somente um cão era o ZINGO.


Unknown disse...

Dia de muita dor!

Hoje 21:20hs de dia 21 de Outubro de 2013, perdemos aquele que nos protegeu, nos deu amor, carinho, amizade e lealdade incondicional.

Sentiremos a sua falta para sempre, essa lacuna em nossos corações jamais irá ser preenchida. A dor é forte, mas a razão do seu viver nos alegrará para todo o sempre.

Sabemos que Deus está com ele neste momento, sabemos também que ele logo voltará, esperamos que nos dê algum sinal para sabermos que ele está novamente entre nós. Só assim, a nossa dor será menor, seremos menos tristes e saberemos que mesmos estando em outro quintal ou canil, ele estará entre nós, e saberá que estamos felizes com o seu retorno.

Fica com Deus, filho querido.

De Jair e Eliane em homenagem ao nosso eterno Rottweiler Zeus.

Se possível orem por ele.

Unknown disse...

Olá. Hoje é um dia muito triste...
Perdi minha filhinha, uma princesinha... Uma filhote de Cocker chamada Penélope. Iria fazer 2 meses na próxima semana...

Infelizmente, a perdemos para doença do carrapato, acompanhada de cinomose. Tudo pq a pessoa que nos vendeu, mentiu, dizendo que ela já tinha sido vacinada.

Estou triste demais... Acabei de chegar em casa, do vet, e não paro de chorar... Vejo o brinquedinho preferido dela, e fico arrasada...

Fizemos de tudo... Gastei muito dh no vet, demos todas as medicações, fez transfusão... Mas infelizmente esta maldita doença a levou... Levou sua alegria, sua vontade de viver (e ela foi uma guerreira, lutou até o final)... Mas acredito que Deus fez o melhor para ela, pois ela já estava sofrendo.

Querida Penélope, o que importa não é o tempo que as coisas duram, mas a intensidade que acontecem. Vc foi e sempre será muito especial para mim... Minha filhinha...

Eu tentei, meu amor. Mas não deu. Me perdoa se eu não consegui fazer mais por vc.

Vai com Deus, vai em paz. Espero que agora vc esteja com papai do céu, brincando, pulando, feliz... Como quando vc chegou na nossa casa.

Nunca vou esquecer vc! Te amo.

Minha bonequinha, meu anjinho chama-se Penélope Hatschbach Fratani.

Unknown disse...

Bom dia meus amigos...
Sei q temos q seguir em frente, mas a tristeza é mais intensa.
Espero q com a ajuda dos amigos, possam me ajudar a reerguer.
Foi e por enquanto ainda vai ser muito doloroso pra nós aqui, o sentimento desta perda, q foi muito grande.
Descobrimos no mês passado q ele estava com o coração grande. E mesmo depois d todos os esforços, os procedimentos q a veterinária fez e com os remédios sendo administrados depois, infelizmente ñ teve jeito. Sei q tudo q fizemos, foi para salvá-lo, mas a doença foi mais forte, e ele ñ estava resistindo mais.
Foi muito difícil a decisão q tive q tomar(optar pela eutanásia), mas fiz por amor. Fiz por ñ querer vê-lo sofrer mais.
É indescritível esta dor. Só quem os ama tanto é q pode sentir. Sei q ainda existe muita gente q desvaloriza o q sentimos pelos animais, mas o q posso garantir é q a gente sofre e muito pela perda d 1 animal d estimação. Acho q fizemos tudo o q podíamos para fazê-lo feliz e espero q tenha tido uns 10 aninhos da vida dele muito felizes e q ele tenha sentido ser muito amado por nós também.

Ronaldo Oliveira disse...

Olá queridos amigos. Descobri este blog maravilhoso navegando nas páginas da WEB, pois hoje, dia 30 de julho de 2014 está fazendo 7 dias que eu perdi o meu querido e inesquecível anjinho de 4 patas, o leãozinho.Ele era um misto de vira latas com pequenez, pelo cor de caramelo, patas grandes e grossas lembrando as de um leão, cauda peluda e um olhar de um amigo fiel. Resgatei ele das ruas e não sei ao certo que idade ele tinha, mas isto não importa, pois ele era um cachorrinho muito dócil e especial. A nossa amizade durou cerca de 1 ano e meio, pois quando eu o resgatei das ruas, ele era bastante doente, tinha a doença do carrapato e eu cuidei, levei a um veterinário de minha confiança e conseguimos estabilizar a doença.Juntamente com meus outros 3 cachorros, Pandora, uma pitbull de 9 anos, Alemão, um dalmata com pitbull e princesinha, uma vira latas foram a alegria de minha vida. Eles não ficavam juntos, cada um tinha seu lugar em casa, mas o amor que eu recebia de cada um deles, em especial do meu leãozinho era incondicional, jamais vou esquecer pois ele ficava mais tempo comigo, e todos os dias a gente saia para caminhar a tarde e a noite, sua morte foi fulminante pois ele pegou a doença do carrapato mais uma vez, e apesar de todo meu amor,e dedicação infelizmente não consegui salvá-lo e depois de 14 dias internado, recebi do veterinário a triste noticia que ele havia ido á óbito. Foi uma dor tremenda no meu coração, pois eu o amava como a um filho, e só Deus em sua infinita misericórdia sabe o quanto é triste e terrivelmente sofredor receber uma noticia dessas. O leãozinho se foi, mas deixará para sempre um vazio em meu coração, pois nunca mais eu esquecerei o seu amor incondicional e ternura.Muito lindo esse blog, lindas mensagens e uma forma de amenizar a dor de uma perda irreparável.

Ronaldo de Oliveira

Natal-RN

Unknown disse...

Marilda-RJ
Perdi minha hiper amiga KHYRA, uma cadela labrador, meiga e muito amada.Segue minha despedida:
Khyra, amada, descanse em paz!
Ficará sempre em nossos corações as boas recordações nesses 12 anos.
Obrigada por ter encantado as nossas vidas.Te amamos sempre e para sempre.
Saudades eternas!!!
Marilda e família.

Unknown disse...

Obrigada Bridinha,obrigada filhinha pelo amor e carinho dedicados a mim durante 15 aninhos de sua vidinha que levarei para o resto de minha,que não será a mesma sem você...Obrigada amuletinho,minha sorte grande,meu anjo que caiu do céu....Da dedessa que ama você....Brida deixou esse mundo cansada de lutar para ficar ao meu lado...Com certeza mais uma triste data 21-09-2014 que vou colecinar no meu coraçao calejado de tanta perda....Obrigada pelo espaço e parabens pela iniciativa....Andressa

Eduquali disse...

Na sexta feira 26/09/2014 perdemos nosso anjinho Cherry que nos deixou muita saudade. Cherry, você foi a alegria da nossa vida que cuidava de nós todo o tempo e nos dava alegria plena. Nana em paz e curte o outro plano fazendo arte e vai tomar conta da porta do céu. Um beijo no seu coraçãozinho peludo. Descanse em paz.
Felipe e Fabiana

Unknown disse...

Só quero deixar registrado que amo os animais, criaturas de Deus que nos ensinam o que é o amor verdadeiro...
Amo meus filhinhos: um gato de 9 anos e meu bebê Snoopy de 10 anos, um poodle.
Dou a vida por eles...
Sem palavras para descrever o amor que nos une...
Obrigada Jesus por colocá-los em minha vida!

Unknown disse...

Hoje, minha princesa veio a óbito pela manhã e estou de coração partindo pq eram 9 anos de convivência e muito amor.. me sentindo muito triste e coração vazio, mas sei que ela esta em um lugar melhor

Unknown disse...

sabe ontem 08/06/16, perdi um grande amigo meu pela 2 vez, ontem eu conheci pela 2 vez a palavra chamada ''tristeza'', realmente nao foi um cachorro que sei foi e sim uma filha, Maya ( nome com o significado: presente de deus ), mas deus sabe o que faz, hoje eu posso dizer que talvez eu nao estou bem... posso dizer que é doloroso vc chegar em casa depois do trabalho e nao olhar aquele ser humanozinho la com aquelas orelhas pra cima te olhando... :'(

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quero deixar uma pequena homenagem a minha pequena cadelinha Luna, que faleceu 31/05/2016.. Nao conseguo da Adeus por que ainda sinto ela aqui no meu coraçao e muito dificil, a dor e grande,aquela anjinha que passou 6 aninhos com migo nao estará mais aqui, ela e que trazia felicidades para minha familia,quero a lhe agradecer por tudo, pois quando eu estava triste ela sempre estava ao meu lado para me fazer sorrir ela nunca me abandonou era e é uma verdadeira anjinha,peço muito para ela me perdoa por nao ter passado mais tempo com ela e por todos atos que fiz que ela nao gostou, eu a amo muito, tenho fe que ela esta me vendo e do meu lado,Deus permitira que um dia toda nossa familia se reencontre novamente para acabvar com toda a saudade, Eterna Luna♥ Te amo de mais anjinha minhaa lindaaa♥♥♥

Equipe: Cookies, Spywares e recomendações de cadastros. 2A disse...

Na madrugada de hoje, ás 1:30 da manhã mais ou menos, minha irmã cadelinha veio a falecer. Depois de 13 anos sempre comigo a dor que sinto é imensa. Na minha família somos apenas três, eu, meu pai e minha mãe e ela com certeza ajudava a preencher a casa com alegria unindo a família com muito amor com aqueles olhinhos pretinhos e sempre animados. Essa noite/madrugada, depois que recebi a noticia não conseguia parar de chorar e de chamar o nome dela... Tentava conversar com Deus para que ele e ela pudessem me perdoar por eu não estar presente quando ela se foi, mas o céu estava completamente nublado e sem estrelas. Até que mais ou menos ás 3:30 da manhã, quando já havia me deitado na cama com um dos bichinhos de pelúcia dela, avistei da cama uma única estrela no céu. Uma bem pequenininha, tímida no meio de tanta nuvem e nebulosidade... Mas eu soube que era ela que havia chegado lá em cima e tentei me acalmar. Minnie, eu te amo muito, muito obrigada por todos os momentos que você nos proporcionou. Você sem duvidas é e sempre será a cadelinha mais linda que já habitou essa terra. Sei que você teve uma vida cheia de amor e carinho e isso conforta meu coração. Jamais iremos te esquecer, você é unica! Te amamos muito, mimizinha!!

Divanir disse...

Todos comentários são lindos e comoventes, perdi minha BRISA SND dia 21/12/2017, COM 18 anos, e vou fazer um vídeo para ela no youtube será BRISA GUERREIRA procurem abraçõs a todos DIVANIR LEITE GARCIA, GARÇA, SÃO PAULO BRASIL. 08/01/2018

Saudade mata disse...

Minha rot morreu sábado dia 28/04/2018 e gostaria de deixar uma homenagem a minha pequena guerreira que lutou tanto pra viver mas foi vencida por um linfoma agressivo que tirou sua vida em 1 semana dpois de descoberto ( câncer ).Chitara o que dizer de vc minha gordinha favorita amor da minha vida sempre amei vc minha vida desde que fui presentiada com a doçura da sua presença.essas patinhas e esse cotoco de rabinho balançando sempre foram algria do meu ser chitara como vc me fez ver em vc eu minha pequena de olhos caramelo enorme 42 kl mas com gesto tão gentis uma pouca estabanada eu confesso mas isso vc erdo de mim filha. vc ñ saiu de dentro de mim e nem poderia por que to pra ver um ser humano tão humano quanto vc que é um cão .vc trouxe luz e paz pra minha vida e hoje estou reaprendendo a viver sem vc mocinha que me deixou tão só ñ esqueço um só dia sequer de vc minha gordinha nunca vc levou um pedaço do meu coração e eu sempre eternamente vou amar vc por que hoje entendo o que amar o que é cuidar por que vc me ensibou muito garota mas o pricipal é que aprendi com vc chiti é que ñ importa o que aconteça sempre dwvsp parar sentar e sentir a briza no rosto te amo eternamentw❤❤❤❤

Unknown disse...

É dificil dizer adeus a quem se ama.
Um dia quero encontrar o meu lulinho e dizer me perdoe anjinho, eu sempre falei q nunca ia desistir de vc e derrepente ter q deixar vc ir . eu queria vc de volta gordinho da mamãe, seu cheirinho como faz falta.tão bonzinho o anjinho da mamãe.estaja onde estiver q esteja sem dor e semsofre , porq por pior q seja o q for bom pra vc tem q ser bom pra mim.