quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CAT LOVERS DAY





CAT LOVERS DAY

O #catloversday é uma iniciativa das amigas Lui Pinheiro, Rê Prado e Tata Corrêa, que escolheram como dia 29 DE SETEMBRO, aleatoriamente, o dia para que todos os apaixonados por felinos demonstrem seu amor na internet.

A iniciativa segue a mecânica de várias outras ações de sucesso online: no dia marcado, as pessoas trocam seus avatares, substituindo por fotos de ou com felinos. Além dos avatares do Twitter, as fotos serão postadas no perfil do Tumblr:
http://catloversday.tumblr.com/

O objetivo principal da ação além do envolvimento emocional de criadores e amantes de felinos, é chamar atenção das pessoas para os cuidados especiais que os felinos merecem, e muitas vezes são desprezados.

Será disponibilizado um selo para divulgação em blogs, para gerar maior envolvimento.

Os perfis e contatos criados para a ação e das organizadoras são:

Twitter: @catloversday

Email: catloversday@gmail.com

Perfil no Tumblr onde serão postados os avatares e fotos: http://catloversday.tumblr.com

16 comentários:

XMaritoX disse...

Muito bacana o blog! Servição!
Vic, vc tem um email de contato? Recebo alguns releases e notícias sobre eventos e feiras de adoção, posso te incluir no mailling ou encaminhar o que recebo.
Estou seguindo o blog.
Abraço

Juliane Lopes Oliveira disse...

Oie tava passeando e achei seu blog. Segunda feira passado perdi meu melhor amigo envenenado. O envenenaram e eu nem sei que foi. Fiz um blog em homenagem a ele.

fumacaparasempre.blogspot.com

um beijo Juliane

Adriana disse...

http://seamudanca.blogspot.com/ - por favor visitem, comentem e sejam seguidores! não custa nada e significa muito!!

ADiniz disse...

Bom Dia

Uma passagem rápida e urgente
Pra desejar-te uma semana em Paz e cheia de amor feito esta Lua cheia.

Bjinhos

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

He-Man Augusto disse...

oi visita meu blog e me segue tbm...

http://blogdohe-man.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Oi, sou seguidora do seu blog. Que tal seguir o meu também?
http://opoderdosgatos.blogspot.com

Direito e Justiça aos Animais disse...

Parabéns pela iniciaitiva!
O blog está bonito, tem conteúdo relevante e fáciol de acessar, ou seja, tem tudo para ser um sucesso.
Aproveito para deixar a dica do site Direito e Justiça aos Animais (www.direitoanimal.wegbnode.com.br), onde proponho a discussão acerca dos direitos dos animais.
Sucesso e até

idiomaanimal disse...

Comentário direcionado para o DONO do blog!
Espero resposta através dos meus comentários tambem.
Olá. É o seguinte, dei uma boa olhada em seu blog e achei muito interesante, e queria estabelecer uma parceiria, sou um blogueiro novo e espero que se você aceitar essa proposta o resultado seja vantajoso para os dois lados.
Visite meu blog para tirar conclusões: http://idiomaanimal.blogspot.com

mundo animal disse...

oi gente por favor acesem animais-love.blogspot.com eu tenho certeza que vcs irão gostar

Mariana disse...

Olá! Você ganhou um selo e uma indicação de Animalzooka.com!
Para pegar seu selinho, acesse:
http://animalzookabrazil.blogspot.com/

Planeta Zoo disse...

Legal o blog. Venha conhecer o nosso.
planetazooblog.blogspot.com

carlos disse...

cara amiga venho com muito carinho te dar os meus parabéns pelo o seu blog.
Eu trabalho com uma empresa da qual através dos nossos serviços você poderá ganhar dinheiro com os seus blogs(sei que são três)não poderei estar imformando a respeito aqui pois seria fora de ética mas si você si enteresar pode enviar um email para carlosmelhoredevida@hotmail.com com o assunto "quero conhecer o sistema de ganhar dinheiro com site,blog entre outras" estarei aguardando a tua resposta desde já te deseijo um grande sucesso.

joao batista duarte gaburri disse...

ola, parabens pelo blog sou seu seguidor agora e gostaria de convidá-la a pertencer do meu http://rottweilerumcaopanheiro.blogspot.com/. Sou defensor dos animais e ja fiz várias adoçoes na vida . Aguardo la . Abraços Joao Batista

Suellen Castro disse...

Sou hiper a favor da adoção de caes! Amo animais, tenho um blog que fiz sobre meu labrador, quem quiser fazer uma visita.

www.meulabradorapolo.zip.net

beijos ^^

andrea_deinha disse...

oiii gente vcs que gostam de animais como eu vejam essa cachorrinha que linda nesse video tenho certeza que vão gostar muito
https://www.youtube.com/watch?v=5NC9Rs00wTI