terça-feira, 5 de agosto de 2008

MANIFESTO A FAVOR DA VIDA - QUEREM VOLTAR COM AS MORTES NOS CCZs


PARTICIPE!

VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA COM APENAS 2 CLIQUES


Manifesto a Favor da Vida: Querem retomar as Mortes nas Carrocinhas(CCz)


O CRMV-SP (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), na figura do seu presidente, Sr. Francisco Cavalcanti de Almeida, tenta derrubar a Lei 12.916/08 e retomar a execução de cães e gatos nas carrocinhas (CCZs) do Estado de São Paulo.

Por motivos ainda desconhecidos e argumentos confusos, o CRMV protocolou ação no judiciário, com pedido de liminar, para que a Lei 12.916/08, de autoria do Deputado Feliciano Filho-PV, fosse suspensa.

Com isso, esperava-se retomar, imediatamente, a execução de animais sadios em todo o Estado.

A primeira rodada revelou-se a favor da Lei, pois o Exmo. Dr. Desembargador NEGOU o pedido de liminar, e a ação prossegue em julgamento.

Elaboramos um Manifesto Virtual direcionado ao Presidente do CRMV que também será, posteriormente, enviado ao Exmo. Desembargador que julga a ação.

Por favor, participe desse Manifesto On-Line pelo site www.pea.org.br e divulgue para o maior número de pessoas que você conseguir.


Precisamos colaborar para que a Lei seja mantida. Contamos com sua participação.

Nossa intenção é reafirmar ao presidente do CRMV a impopularidade da ação, e demonstrar ao Exmo. Dr. Desembargador que a decisão de negar a liminar está em conformidade com os anseios da sociedade.

Participe e Divulgue:
www.pea.org.br

2 comentários:

Mel disse...

Realmente é uma injustiça,queria ver se eles matariam pessoas...será que eles não têm sentimentos?

Já publiquei no blog & obrigada.

"Sonhar não é perda de tempo,temos que sonhar pra realizar e acreditar naquilo que desejamos , eu acredito que o bem sempre vence,e que somos sim ;a diferença do mundo"

Que seus sonhos sempre se realizem !

jully disse...

acho uma maldade, gostria de ter poder por um dia ! mudaria essa historia. mas como isso é impossivel peço a deus que ilumine o coração destes seres que se dizem humanos,porque para mim são monstros se cada pessoa protestar contra essa maldade quem sabe algo de melhor aconteça !
tenho 5 cachorros 1 gato e peixes e amo e cuido com todo carinho pois são meus filhos de 4 patas sei que sempre estaram comigo sem pedir nada em troca e que jamais me trairam e é por isso que merecem todo o meu amor e respeito.
um abraço a todos ..