domingo, 13 de maio de 2007

A VERDADE SOBRE PELES...

Clique sobre a imagem para ampliá-la.


PEDIMOS AO PAPA BENTO XVI QUE NÃO USE PELE DE ARMINHO...
Por favor, clique no link abaixo e assine a petição:


http://www.petitiononline.com/FauxFur/petition.html


TEXTO TRADUZIDO DA PETIÇÃO EM PAUTA:

Querido ser humano Compassivo,

O Papa Bento XVI tem usado um chapéu aveludado vermelho feito com pele de arminho branco. Esse chapeu é conhecido como "camauro". O chapéu era comumente usado por Papas no período medieval para manter a cabeça deles aquecida durante eventos ao ar livre nos meses de inverno. Em ocasiões especiais, como audiências oficiais com os chefes de Estado, o atual Papa Bento XVI usa também uma capa vermelha enfeitada com pele branca.

Talvez sua Santidade, o Papa, não saiba que os animais sao esfolados vivos para a retirada da pele. Assinando esta petição, você estará pedindo à sua Santidade, o Papa, para não usar pele de verdade. Há falsa pele de raposa de qualidade excelente que pode ser usada para o equipamento oficial dele sem acarretar na crueldade que vai além da decência humana. Ou ele pode escolher não usar nenhuma pele.

Uma vez informado, a sua Santidade seguramente concordará que animais são as criaturas de Deus e merecem ser tratados com compaixão, o dogma mais sagrado dos ensinos de Cristo. Você também pode escrever a ele pedindo, com suas próprias palavras, que ele deixe de usar pele. Este seria um sinal para que as igrejas católicas ao redor do mundo possam refletir e preservar a santidade de todas as criaturas de Deus.

Para saber mais sobre o sofrimento dos animais na retirada de pele, por favor acesse o documentário abaixo pela "LESTE Internacional e A Agência de Proteção Animal" suíça.


As imagens neste link podem ser muito fortes para alguns, então por favor esteja atento:
VÍDEO:
http://www.animal-protection.net/furtrade/movie.htm
RELATÓRIO:
http://www.animal-protection.net/furtrade/report_fur_china.pdf

ESCREVER UMA CARTA, E EMAIL:
http://www.antifursociety.org/POPEvsFUR.html

Obrigado,

A SOCIEDADE ANTI-PELES
www.antifursociety.org

Nenhum comentário: