quarta-feira, 15 de agosto de 2007

CHINA: O PODER DE TRANSFORMAR VIDA EM MORTE...

Aqueles que estão sendo torturados e mortos, da forma mais hedionda e covarde possível, não podem falar!

Falemos por eles!!!

Gritemos por eles!!!

BOICOTEMOS POR ELES!!!

BOICOTE PRODUTOS CHINESES

BOICOTE OLIMPÍADA DE 2008


Assine a petição e ajude a divulgá-la:

http://www.thepetitionsite.com/takeaction/395884823


VEJA E OUÇA:

1. Hell on China Fur Farm
http://www.petatv.com/tvpopup/Prefs.asp?video=china_30
2. Chinese Dog and Cat Markets
http://www.petatv.com/tvpopup/Prefs.asp?video=animals_asia
3. Cruelty to cats and dogs
http://www.petatv.com/tvpopup/Prefs.asp?video=jcruel_china_dog


Paul McCartney quer boicote à China. O ex-Beatle pediu a seu público que fizesse um boicote à compra de produtos chineses, depois de ter visto um vídeo onde animais eram barbaramente mortos para extrair as suas peles. Depois de ter visto as imagens, gravadas secretamente em um mercado de peles na cidade de Cantão, na China, Paul McCartney declarou também que nunca mais vai se apresentar na China. O ex-Beatle pediu também um boicote à Olimpíada de 2008, que será realizada em Pequim. O filme mostra os cães e gatos presos em pequenas jaulas de metal sendo atirados do alto de um ônibus de dois andares numa calçada.

http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=trent_fur&Player=wm&speed=_med

"Jamais tocaria na China", diz Paul McCartney. Os animais, muitos com as patas fraturadas pelo tombo, são então suspensos por pinças de metal e atirados sobre uma cerca de mais de dois metros de altura. Alguns deles são espancados por funcionários sorridentes. Todos são mortos e têm suas peles retiradas, e acredita-se que muitos ainda estejam vivos quando passam por este processo. Paul McCartney e sua mulher, Heather, ficaram chocados e chegaram às lágrimas ao assistir as filmagens gravadas para uma reportagem especial da BBC. "Isso é uma barbárie. Horrível", disse o ex-Beatle. "Parece algo dos tempos medievais. E eles parecem se divertir com isso. Eles são pessoas doentes, muito doentes." "Nem sonharia em ir lá para tocar, do mesmo jeito que não iria a um país que apoiasse o apartheid. Isso é nojento. É contra todas as regras da humanidade. Eu não poderia ir lá."

Em outra parte da filmagem, gravada no meio do ano por um investigador ligado à ong Peta, gatos são ouvidos gritando dentro de um saco que é então jogado em uma enorme panela de água quente. Eles são fervidos até a morte e suas peles são retiradas por uma máquina parecida com uma secadora de lavanderia. Defensores dos direitos dos animais estimam que mais de dois milhões de gatos e cachorros sejam mortos na China a cada ano para a extração da pele deles. Produtores chineses também criam animais como a marta e são responsáveis por mais da metade dos produtos de pele do mundo. McCartney disse ainda: "Como a nação que vai sediar as Olimpíadas pode ser vista permitindo que animais sejam maltratados deste jeito?". Heather, ativista em defesa dos direitos dos animais, acrescentou: "Eu vi muitas filmagens em que essas pobres criaturas estão claramente vivas quando têm sua pele retirada. E para quê? Por moda? É nojento"

ATENÇÃO: UM DOS VIDEOS MAIS CRUÉIS QUE EU JÁ ASSISTI UM CÃO PASTOR ALEMÃO TENDO A SUA PELE RETIRADA "VIVO" ACESSE: http://sirius.2kat.net/Sichuan.html
CLIQUE NA JANELA DO ALTO A ESQUERDA "CRUELTY IN CHINA" E CLIQUE EM VÍDEO

ACESSE TAMBÉM:
http://www.furkills.org/ http://www.heathermillsmccartney.com/dogcatfur.php http://www.furisdead.com/

ENQUANTO VOCÊ LEU ESTE POST, DO OUTRO LADO DO MUNDO, CENTENAS DE MILHARES DE CÃES E GATOS, E OUTROS ANIMAIS ESTÃO SENDO BARBARAMENTE MORTOS EM NOME DE UMA CULTURA INSANA. SÃO GRITOS NO INFERNO CLAMANDO POR SOCORRO.

Junte-se ao BOICOTE MUNDIAL contra os jogos olímpicos de Pequim, turismo e produtos chineses.BOICOTE À CHINA JÁ!!!

Assine a petição e ajude a divulgá-la:

http://www.thepetitionsite.com/takeaction/395884823

5 comentários:

ninguém disse...

Oi, Vic

adotei, ano passado, uma cachorra de rua, maltratada e até queimada com água quente, ela teve 6 filhos e um está conosco. os demais, com amigos.
acabo de criar o blog de docinho, www.diariodadodo.blogspot.com e quero usa lo para divulgar boas ações pelos animais. vou linkar se blog e peço que visite o blog de dodô.
abraços
maristela

Anônimo disse...

ai meu deus, ola

olhe o meu nome é o ruben, sou de portugal e tenho 15 anos. sou, como voce, um defensor dos animais e, graças aos horrores que vi atraves de videos, virei vegetariano. ontem, no youtube, assisti a videos sobre o que a china faz a caes e gatos, meu deus, estava indignado. choca-me que essa petiçao tenha tao poucas assinaturas... vou fazer o maximo para a divulgar, conto com a sua ajuda. olhe se quiser, adicione-me no msn para falarmos

isto nao pode continuar, e ainda se dizem eles civilizados

por deus!

ruben

nebur_scb@hotmail.com

Annie disse...

O pobre coitado do meu marido qd foi a China passou por um restaurante chinês, na placa do restaurante tinha dizendo: comer cachorro faz bem a saude!
Eu sou completamente contra isso! eu não sei como eles gostam de comer um gato e um cachorro la!

Anônimo disse...

Meu Deus, como é possivel tanta crueldade para com outro ser vivo... Parece que têm prazer em ver o sofrimento dos animais. Aquilo não é um país, mas sim um bando de bárbaros que nunca deviam ter existido! China? Mete-me nojo esse pais!!!

Unknown disse...

Essas pessoas são monstruosas, não suporto essa gente; não como nas lanchonetes deles. Cuidado!!!!Eles devem ser , também, canibais !
essa raça é fria e sem coração, não conhecem o sentimento de amor, humanidade.
Quem mata bicho, mata gente!!!!!!!